THERMOWOOD EXTERIOR FACHADAS

A madeira modificada Thermowood® é obtida por tratamento Thermo-D (exterior), com recurso à ação do calor e sem adição de produtos químicos - 100% ecológica onde é alterada a estrutura molecular. O tratamento térmico torna-a mais resistente e estável, conferindo-lhe propriedades semelhantes às das espécies tropicais e com uma coloração de tom quente e mais escuro.

Tratamento Thermo-D (212ºC): o processo de tratamento da madeira é realizado em secadores, somente com a injeção de temperatura e humidade. Durante o tratamento a humidade da madeira vai aos 0% (estrutura molecular da madeira é alterada) sendo estabilizada, na fase final entre os 5% e os 7% de humidade, dependendo da temperatura de tratamento.
 
O produto final é mais higiénico, saudável e agradável ao tacto, preservando a sua beleza natural e permitindo um aumento da poupança.

De fácil montagem e desmontagem, o produto permite igualmente uma multiplicidade de combinações, que resultam em padrões diferenciados e que podem ser, facilmente, alterados e removidos em caso de necessidade.

Dispomos de fachada em Madeira termo-modificada em madeira de Pinho Nórdico nos seguintes perfis.

 

 

Para conhecer outros perfis e especificações, consulte-nos.

3.png